Nessa quinta-feira (10), a Polícia Federal prendeu duas mulheres de nacionalidade paraguaia que tentavam entrar no país com 5,5 kg de haxixe. Outra mulher foi presa com 1 kg de cocaína e 1 kg de crack no município de Medianeira/PR.

A primeira ação aconteceu durante fiscalização na aduana da Ponte Internacional da Amizade, por volta das 18h. Policiais federais e servidores da Receita Federal abordaram um ônibus que seguiria até São Paulo/SP e, no momento da verificação do bagageiro, suspeitaram do peso de duas malas. Ambas possuíam fundos falsos, onde estavam escondidos tabletes de haxixe. As proprietárias, 29 e 37 anos, foram identificadas e presas em flagrante.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A segunda apreensão ocorreu no Posto de Fiscalização Bom Jesus, na BR-277, em Medianeira, por volta das 20h30. Policiais federais abordaram um ônibus e, ao verificarem a bagagem dos passageiros, localizaram dois tabletes de droga em uma mochila, sendo um de crack e um de cocaína. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante à dona da mochila, uma brasileira de 18 anos, que afirmou que viajaria para Porto Alegre/RS.

As presas e as drogas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

PF-APREENDE-DROGAS-NA-BR-277-EM-MEDIANEIRA-E-FOZ

PF-APREENDE-DROGAS-NA-BR-277-EM-MEDIANEIRA-E-FOZ2

PF-APREENDE-DROGAS-NA-BR-277-EM-MEDIANEIRA-E-FOZ3

Portal Guaíra com informações da PF/Foz