Uma batida envolvendo quatro carros matou três pessoas, entre elas um bebê de dois meses, e feriu outras três no sábado (24) na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente foi no fim da manhã, no trecho do km 148, próximo ao Recanto dos Papagaios e ao trevo de Witmarsum.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma jovem de 24 anos perdeu o controle da direção do carro, invadiu a pista contrária e atingiu a traseira de outro veículo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na sequência, ela bateu de frente com uma Mercedes e capotou. O outro veículo envolvido foi parar fora da pista com o impacto.

Um quarto carro que seguia pela rodovia desviou para o canteiro. Ninguém do veículo se feriu.

O trecho da BR-277 liga Curitiba a Guarapuava, na região central do estado, e chegou a ser bloqueado nos dois sentidos. O trânsito foi liberado no início da tarde deste sábado.

Vítimas
Segundo a PRF, a condutora de 24 anos, um bebê de dois meses e um homem morreram. Eles estavam todos no mesmo carro, onde uma mulher ficou gravemente ferida.

Ela foi encaminhada em estado grave, de helicóptero, para o hospital.

O motorista da Mercedes estava sozinho no veículo. Ele também foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.

Nos outros veículos envolvidos na batida ninguém se feriu. Em cada um estava um casal.

Segundo a PRF, os dois motoristas fizeram teste do bafômetro no local, com resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Portal Guaíra com informações do G1