Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas num acidente ocorrido na quinta-feira (20), no km 161 da BR-277, entre os municípios de Palmeira e Irati, na região dos Campos Gerais.

O acidente aconteceu 5 KM após o pedágio e mobilizou equipes de socorro do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e o helicóptero do BPMOA.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As causas do acidente serão apuradas através de inquérito. Os corpos foram encaminhados ao necrotério do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Diego Moisés Lombardi, dirigia um Corsa sedan, e com ele estava sua mulher Kelly Levinski, 25 anos, e a filha do casal, a pequena Iara, de três anos de idade. Eles voltavam da praia, onde foram passar alguns dias de férias em Matinhos no litoral do Paraná.

Morreram Kelly Levinski, 25 anos de idade, e sua filha, a pequena Iara, de apenas 3 anos de idade.

O marido de Kelly, Diego Moises Lombardi, de 32 anos, que dirigia o Corsa onde estavam, sofreu ferimentos graves e foi socorrido de helicóptero para hospital de Pontas Grossa.

Segundo Robert, irmão de Kelly, ele seu pai e sua mãe: Ilário Levinski e Loreni Molinari, estavam em outro corsa a frente, quando um caminhão cortou a frente deles e ele conseguiu desviar, mas o carro onde estava Diego, Kelly e Iara, não conseguiu escapar do choque com o caminhão.

Portal Guaíra com informações do Grupo BR 277/Adelino Guimarães