(Foto: Ricardo Pereira/Rede Massa)

ad

Imprudência de um motorista causou acidente entre três veículos, no início da tarde de sábado (2), na BR-277, em São José dos Pinhais. O acidente aconteceu no bairro São Sebastião, sentido Litoral, e deixou três pessoas feridas.

O motorista de um Peugeot capotou depois de bater na traseira de um caminhão e em seguida em um Audi. Todos os veículos foram parar no canteiro central.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a informação que o condutor do Peugeot já havia batido em outros veículos, na Avenida Rui Barbosa, e fugiu do local. Ao chegarem na BR-277 já se depararam com o acidente. Segundo o policial rodoviário que atendeu a ocorrência, ao todo foram cinco veículos atingidos pelo motorista bêbado, desde a Avenida Rui Barbosa. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,37 mg/l de álcool por litro de ar.

Outras duas pessoas, que também estavam no Peugeot, ficaram feridas. Nenhuma com gravidade. Todas as vítimas foram levadas ao hospital. O condutor embriagado, assim que receber atendimento médico, será conduzido à delegacia. Não houve feridos nos demais veículos envolvidos no acidente.

O motorista do caminhão, Cleison Ribeiro Arruda, contou que estava na faixa dois, quando sentiu o impacto na traseira e perdeu o controle da direção. “Eu tive que controlar para o caminhão não invadir a pista contrário. Senão poderia acontecer uma tragédia”, salientou Arruda.

Portal Guaíra com informações da Rede Massa