Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de sexta-feira (06), no Km 627 da BR-277, próximo à praça de pedágio de Céu Azul.

Segundo informações obtidas no local, o veículo Gol placas de Maringá-PR, seguia sentido Foz do Iguaçu, quando teria forçado uma ultrapassagem em uma curva e acabou batendo de frente contra um Caminhão placas Curitibanos-SC, que seguia sentido Cascavel.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo o motorista do caminhão, ele ainda jogou para o acostamento, mas não houve tempo e acabou batendo.

Duas pessoas morreram e três pessoas ficaram feridas no acidente. O condutor do veículo identificado como Sérgio Prachevis, 42 anos foi atendido pelos socorristas da Ecocataratas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital, e a passageira identificada como Cristiane Regina Rodrigues Fertunani, 34 anos, morreu antes mesmo da chegada dos socorristas.

Kevin Rodrigues, de apenas 7 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Universitário em Cascavel, com risco de morte.

Adriana de Souza Prachevis e Juliano Emílio de Souza, que também estavam no carro, ficaram feridas e foram encaminhadas para à UPA I (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimentos moderados.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e registrou a ocorrência.

O corpo de Cristiane e Sérgio foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

acidente-morte-ceu-azul-capa

acidente-morte-ceu-azul

acidente-morte-ceu-azul2

acidente-morte-ceu-azul3

acidente-morte-ceu-azul4

acidente-morte-ceu-azul5

Fonte: Catve