ad

BR-277-PRF-APREENDE-MENOR-COM-VEICULO-ADESIVADO-DO-GOVERNO-DO-ESTADO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Laranjeiras do Sul apreendeu nesta madrugada (13) um veículo Fiat/Uno carregado com cigarros contrabandeados.

O veículo estava forjado para parecer um veículo do Governo do Estado. Além de adesivado, o carro estava com as placas alteradas.

Ao passar pelo posto de fiscalização na cidade de Laranjeiras do Sul, na BR-277, o veículo chamou a atenção dos policiais que tentaram dar voz de abordagem. O condutor, no entanto, desobedeceu a ordem e empreendeu fuga.

Houve acompanhamento tático pela rodovia que terminou somente em Virmond, quando o fugitivo acessou a cidade e parou o veículo. O rapaz, que não portava documentos, relatou que tinha apenas 16 anos de idade.

Apreendido, o ‘menor’ relatou que estava transportando 30 caixas de cigarros. Ele receberia o valor de R$ 600,00 para fazer o transporte de Foz do Iguaçu até Curitiba.

O veículo com as mercadorias foi encaminhado para a Receita Federal de Guarapuava e o detido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

BR-277-PRF-APREENDE-MENOR-COM-VEICULO-ADESIVADO-DO-GOVERNO-DO-ESTADO-2

Portal Guaíra com informações da CGN


CLINICA SALUTAR