Dois veículos bateram de frente na madrugada deste sábado (1º), na BR-277, próximo ao autódromo internacional de Cascavel.

A batida envolveu um veículo Chevrolet/Tracker e um Renault/19 RT. Segundo informações obtidas no local, o Renault teria invadido a pista contrária provocando o acidente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Socorristas do Siate, médico de plantão, socorristas da Ecocataratas estiveram no local para atender as vítimas. Cinco pessoas foram atendidas no local com ferimentos moderados.

As vítimas do acidente foram identificadas como Maria Natalina de 63 anos, que sofreu ferimentos moderados. Maria Parecida de Souza de 46 anos e Antônio Alves Santos de 63 anos, ambos com ferimentos leves. Tereza David Barboza de 50 anos teve ferimentos considerados graves. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário.

Houve a necessidade do equipamento de desencarcerador para retirar as vítimas que estavam presas às ferragens. Uma equipe da PRF registrou o acidente e controlou o trânsito. Todos foram encaminhadas para os hospitais de Cascavel.

VEICULOS-BATEM-DE-FRENTE-NA-BR-277-EM-CASCAVEL

VEICULOS-BATEM-DE-FRENTE-NA-BR-277-EM-CASCAVEL-2

VEICULOS-BATEM-DE-FRENTE-NA-BR-277-EM-CASCAVEL-3

VEICULOS-BATEM-DE-FRENTE-NA-BR-277-EM-CASCAVEL-4

VEICULOS-BATEM-DE-FRENTE-NA-BR-277-EM-CASCAVEL-5

VEICULOS-BATEM-DE-FRENTE-NA-BR-277-EM-CASCAVEL-6

VEICULOS-BATEM-DE-FRENTE-NA-BR-277-EM-CASCAVEL-7

VEICULOS-BATEM-DE-FRENTE-NA-BR-277-EM-CASCAVEL-8

Fonte: CGN