Dois homens foram presos em duas abordagens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277, em Guaraniaçu e Catanduvas, no oeste do Paraná, no sábado (29).

De acordo com a polícia, os dois dirigiam dois caminhões-cegonha vazios que transportavam 316 aparelhos celulares escondidos na plataforma utilizada para carregar veículos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na primeira abordagem, em Catanduvas, quilômetro 549 da rodovia, os agentes da PRF encontraram 219 celulares, em dois compartimentos do caminhão-cegonha que era dirigido por um homem de 42 anos.

Em uma segunda abordagem, no quilômetro 495, o outro caminhoneiro foi preso, um homem de 34 anos. A PRF informou que no caminhão-cegonha que o suspeito dirigia, foram apreendidos 89 aparelhos.

Conforme a polícia, os dois caminhoneiros disseram que haviam recebido a mercadoria sem nota fiscal em Foz do Iguaçu e que pretendiam levar ao estado de São Paulo.

Os aparelhos apreendidos foram encaminhados à unidade da Receita Federal e os suspeitos à Delegacia da Polícia Federal, em Cascavel, também no oeste.

Portal Guaíra com informações do G1