Um casal foi preso e 69 quilos de maconha foram apreendidos em um veículo Gol abordado na BR 277, em Santa Tereza do Oeste, na quinta-feira (07).

A ação foi realizada por policiais da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal). As forças de segurança trabalharam em conjunto para localizar o automóvel após receberem informações que um veículo com as mesmas características estaria realizando o transporte de drogas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Depois de algum tempo, o veículo foi flagrado no município de Santa Tereza do Oeste e abordado pelas equipes policiais. As drogas foram localizadas no porta-malas do carro.

O casal afirmou que receberia R$ 5 mil para realizar o transporte das drogas da cidade de Foz do Iguaçu/PR até Curitiba/PR. Além disso, ele disseram que viajavam em dois para tentar não chamar a atenção das autoridades policiais.

Os detidos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel onde aguardam à disposição da Justiça.

Portal Guaíra com informações da Catve