Para escapar da prisão um contrabandista saltou do caminhão em movimento na manhã dessa sexta-feira (26), na BR 277. O veículo carregado com cigarros paraguaios saiu da pista e tombou às margens da rodovia.

br-277-cigarros

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O acidente ocorreu no km 629, nas proximidades do pedágio de Céu Azul, por volta de 7 horas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os agentes tentaram abordagem ao motorista por duas vezes, porém ele não obedeceu à ordem de parada.

O condutor empreendeu fuga, mas em determinado ponto ele saltou do caminhão em movimento. “A equipe realizava uma ronda pela manhã e ao avistar o caminhão solicitou que parasse, mas ele continuou andando. Em dado momento ele freou e pulou do caminhão andando, saiu correndo e se escondeu na reserva”, falou a inspetora da PRF, Rejane Theobald.

O veículo descontrolado saiu da pista e em um barranco tombou.

O suspeito conseguiu escapar. Policiais realizam buscas para tentar localiza-lo. Cerca de 300 caixas de cigarros contrabandeados foram apreendidas. Ainda de acordo com a PRF, o caminhão de São Paulo estava adesivado com emblemas falsos de uma empresa da região para tentar despistar a fiscalização, além de estar com placas falsas.

br-277-cigarros9

br-277-cigarros2

br-277-cigarros3

br-277-cigarros4

br-277-cigarros5

br-277-cigarros6

br-277-cigarros7

br-277-cigarros8

Fonte: Catve