BR-277-BANDIDO-E-MORTO-COM-BALACO-AO-TENTAR-ATROPELAR-PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de quarta-feira (11) em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba, dois automóveis modelo Toyota/Corolla com alerta de roubo. Os carros seguiam em comboio pela BR 277, no sentido Foz do Iguaçu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após receber ordem de parada em frente ao Posto São Luiz do Purunã da PRF, no km 139 da rodovia, o motorista de um dos carros roubados jogou o veículo na direção dos policiais.

Diante da ameaça de atropelamento, dois disparos de arma de fogo foram efetuados na direção do veículo. Um deles atingiu o para-choque dianteiro do Corolla e outro, o motorista. Um Policial Militar (PM) que estava no local deu apoio à abordagem.

A ambulância da concessionária que administra o trecho foi chamada e prestou os primeiros socorros ao motorista, que não portava documentos. O helicóptero de resgate médico da PRF também foi acionado, mas, ao chegar ao local, o homem já havia morrido.

O condutor do segundo Corolla, de 22 anos de idade, não reagiu à abordagem e foi preso em flagrante. Nenhum dos policiais se feriu.

Ambos os carros foram roubados em Curitiba. Um deles, na última sexta-feira (6). O outro, na quarta (11). Dois pares de placas clonadas que estavam dentro de um dos automóveis também foram apreendidos.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

BR-277-BANDIDO-E-MORTO-COM-BALACO-AO-TENTAR-ATROPELAR-PRF-2

Portal Guaíra com informações da PRF/Curitiba