Aconteceu na noite de ontem (30), um grave acidente envolvendo um Renault Clio, placa de São Miguel do Iguaçu e uma Van, placa de Itaipulândia. O acidente aconteceu na BR 277, no trecho que liga Foz do Iguaçu a Santa Terezinha de Itaipu, a aproximadamente 1km do Posto da Polícia Rodoviária Federal, no local conhecido como “Baixada do Leão”.

De acordo com as primeiras informações, o Clio, que era conduzido por Juliane Rodrigues, 22 anos, teria colidido com a Van, que era conduzida por um rapaz identificado apenas como Marcelo. Ainda não existe informação das circunstancias em que o acidente teria acontecido, mas após a colisão, a Van capotou em cima do Clio, esmagando-o.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A condutora do Clio sofreu trauma de tórax e possível traumatismo craniano e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu em estado grave, porém, sem risco de morte.

Na Van, pelo menos 6 pessoas sofreram ferimentos moderados, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, também sem risco de morte.

Um dos alunos que estava na Van, Andrei Menzel, morreu no local. Andrei seria aluno da Unioeste, curso de direito e morador da cidade de Missal.

Pelo menos 8 ambulâncias estiveram dando atendimento no local, entre SAMU, SIATE, ECO-CATARATAS e Secretaria de Saúde de Foz.

Andrei Menzel, morreu no local
Andrei Menzel, morreu no local

acidente-br8

acidente-br2

acidente-br3

acidente-br4

acidente-br5

acidente-br6

acidente-br7

acidente-br

Fonte: Correio do Lago
Fotos: Valdecir Marcos / Tribuna Popular