Na madrugada de hoje (14), por volta das 04h30, o BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) de Guaíra/PR realizou a apreensão de um veículo na cidade de Iporã/PR, o qual estava carregado com contrabandos oriundos do Paraguai.

Policiais Militares da 2ª Cia do BPFron, em bloqueio na BR 272, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), nacCidade de Iporã, abordaram um veículo GM/Vectra, de cor preta, com placas de Londrina/PR, e verificaram que o automóvel estava carregado com produtos de perfumaria, os quais tinham sido adquiridos irregularmente no Paraguai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O condutor do automóvel, um homem de 29 anos e um segundo ocupante de 22 anos, ambos de Londrina, disseram que compraram as mercadorias no valor aproximadamente de R$ 15 mil para comercializar em Londrina.

Os homens foram conduzidos até a 2ª CIA do BPFron para identificação e posteriormente foram liberados. Já o veículo com as mercadorias foram encaminhados para a Receita Federal de Guaíra.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

BR-272-BPFRON-APREENDE-MERCADORIAS-CONTRABANDEADAS-DO-PARAGUAI

BR-272-BPFRON-APREENDE-MERCADORIAS-CONTRABANDEADAS-DO-PARAGUAI-2

Portal Guaíra com informações do BPFron/Guaíra