Um gravíssimo acidente foi registrado no final da tarde de hoje (17), por volta das 17h50, na BR-272, KM 555, trecho entre Guaíra e Terra Roxa.

A colisão aconteceu nas proximidades da Vila Guarani e envolveu uma motocicleta e dois carros, que colidiram frontalmente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No Fiat/Pálio, com placas de Terra Roxa, estava um casal de idosos, que ficou presos às ferragens e morreu no local da batida.

Já no Citroen/C3, de Monte Mor (SP) estavam dois homens e o condutor morreu no local, enquanto que o passageiro resultou com ferimentos graves.

O homem que pilotava a Yamaha YBR, placa de Guaíra, também teve ferimentos graves.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local prestando atendimento às vítimas e encaminharam os feridos para a UPA em Guaíra.

Posteriormente, devido aos ferimentos, o motociclista foi transferido para o
Hospital Bom Jesus, em Toledo.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os levantamentos do acidente e constatou que o C3 colidiu na traseira da motocicleta, na pista que seguiam sentido Guaíra, e na sequência colidiu frontalmente com um veículo Palio, que seguia para Terra Roxa.

Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local do acidente; enquanto os corpos das três vítimas fatais – com 37, 69 e 76 anos – foram recolhidas ao Instituto Médico Legal.

Portal Guaíra com informações do Ponto da Notícia