Por volta das 03h50 da madrugada desta segunda-feira (27), durante patrulhamento de rotina pela BR 272, nas proximidades do trevo de Terra Roxa/PR, uma equipe do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) de Guaíra/PR abordou o veículo Ford/Del Rey, cor azul, placas JYC-2904 de Guaíra/PR.

Ao realizar revista no interior do carro, foram localizados 14 tabletes de substância esverdeada análoga à maconha, pesando 14 quilos e 40 gramas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao questionar os ocupantes do automóvel sobre a procedência da droga, eles informaram que haviam adquirido no Paraguai e atravessado a fronteira utilizando um barco, e atracaram no porto localizado na antiga prainha em Guaíra. O entorpecente seria entregue na cidade de Umuarama, no Bairro Industrial.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos ocupantes do Del Rey – Fernando de Couto Lucena, 32 anos; e Marcio Assis Santos, 19 anos -, ambos moradores de Guaíra no Bairro Santa Paula e, juntamente com a droga, foram encaminhados à Polícia Federal de Guaíra para as providências cabíveis.

CARRO-CARREGADO-COM-MACONHA-E-APREENDIDO-PELO-BPFRON-EM-GUAIRA

CARRO-CARREGADO-COM-MACONHA-E-APREENDIDO-PELO-BPFRON-EM-GUAIRA-2

Redação Portal Guaíra
Fotos: Claudinha Knieling/Portal Guaíra