Por volta das 10h de hoje (6), a 2ª Cia. do BPFron em Guaíra/PR recebeu informações de que dois veículos em atitudes suspeitas deixavam a estrada rural que dá acesso a Aldeia Indígena, em frente ao trevo de Terra Roxa, na BR 272.

Uma equipe se deslocou até a localidade onde avistou os veículos. Porém, os condutores ao notar a presença do BPFron, abandonaram os carros e fugiram em desabalada carreira adentrando a mata, não sendo mais encontrados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo os Militares, um veículo GM/Vectra, cor azul, placas ARB-1400 de Jardim Alegre/PR, estava preparado para o transporte de mercadorias ilícitas e tinha um rádio transceptor instalado, sendo que o mesmo estava rebocando um GM/Astra, cor prata, placas CSY-0320 de Presidente Prudente/SP, carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai.

Diante dos fatos os veículos foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone-181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.

BR-272-VEICULOS-APREENDIDOS-PELO-BPFRON-COM-CIGARROS-E-RADIO-AMADORES

BR-272-VEICULOS-APREENDIDOS-PELO-BPFRON-COM-CIGARROS-E-RADIO-AMADORES-2

BR-272-VEICULOS-APREENDIDOS-PELO-BPFRON-COM-CIGARROS-E-RADIO-AMADORES-3

BR-272-VEICULOS-APREENDIDOS-PELO-BPFRON-COM-CIGARROS-E-RADIO-AMADORES-2

Redação Portal Guaíra
Fotos: Claudinha Knieling/Portal Guaíra