Durante uma ação da ‘Operação Sentinela’, no início da tarde de sexta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de três automóveis de luxo carregados com cigarros contrabandeados. Mais uma vez, os veículos utilizados pelos criminosos eram roubados.

Durante patrulhamento na Br 272, nas proximidades da Vila Eletrosul, os policiais avistaram um comboio com diversos veículos transitando em alta velocidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Foi iniciado acompanhamento tático que se estendeu por mais de 30 quilômetros. Durante todo o percurso, os veículos suspeitos realizaram manobras arriscadas, expondo os usuários da rodovia a risco, até que três veículos foram interceptados pelos PRF’s.

Neste momento, dois dos condutores empreenderam fuga e o terceiro foi capturado pelos policiais. Então, foi constatado que os três veículos estavam totalmente carregados com cigarros contrabandeados e possuem ocorrência de roubo.

Tratando-se de um Vw/Jetta roubado em 11/10/2011 em Americana/SP, um Honda/Civic roubado em 18/03/2013 em São Paulo/SP e um Gm/Astra roubado em 11/10/2013 em Londrina/PR.

O homem preso pelos policiais informou que reside em Maringá(PR), para onde o contrabando seria transportado e que receberia R$ 350,00 pelo serviço.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Guaíra.

IMG-20131018-WA0016

Portal Guaíra com informações da PRF