Segundo informações, na noite de ontem (24), por volta das 19h30, o vereador de Guaíra/PR Sandro Sabino Borges, seguia para um evento na cidade de Toledo.

Próximo a Indemil – perto da ponte sobre o Rio Taturí -, divisa de Terra Roxa com Mercedes, uma carreta forçou ultrapassagem em um caminhão que seguia no sentido contrario – Mercedes/Guaíra.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Para não bater de frente com a carreta, o vereador que estava sozinho em seu veículo VW/Golf de cor prata, se viu obrigado a “jogar” o automóvel para o acostamento, momento em que acabou caindo em uma ribanceira.

Havia muita neblina na hora do acidente. Nenhum dos caminhoneiros voltou para prestar socorros. Por sorte, o vereador nada sofreu. Apenas danos de grande monta no veículo.

Sandrinho (como é conhecido em Guaíra) saiu do Golf e subiu até a parte mais alta da rodovia (após a ponte) até conseguir sinal de celular, quando comunicou os familiares e acionou a seguradora.

Nesse momento a PRF chegou ao local do acidente. Um guincho foi enviado para buscar o carro do vereador, porém, somente na manhã de hoje (25) é que foi possível a remoção. Detalhe que chamou atenção é que um guincho que fora deslocado para o atendimento, acabou tombando no local.

A trânsito precisou ser interditado para que o Golf e o Guincho fossem retirados.

ACIDENTE-VEREADOR-SANDRINHO-BR-163

ACIDENTE-VEREADOR-SANDRINHO-BR-163-2

ACIDENTE-VEREADOR-SANDRINHO-BR-163-3

ACIDENTE-VEREADOR-SANDRINHO-BR-163-4

ACIDENTE-VEREADOR-SANDRINHO-BR-163-5

ACIDENTE-VEREADOR-SANDRINHO-BR-163-6

ACIDENTE-VEREADOR-SANDRINHO-BR-163-7

Redação Portal Guaíra
Fotos: Nádia Hamdan Borges