Um veículo GM/Vectra, a serviço da Secretaria de Saúde de Guaíra, capotou na tarde desta sexta-feira (13), na BR 163, entre o distrito rondonense de Novo Horizonte e Mercedes.

Segundo informações o veículo era ocupado por cinco pessoas, sendo quatro delas pacientes que retornavam de consultas em Cascavel.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O veículo seguia pela Rodovia com sentido à Guaíra e,  após uma curva, o condutor perdeu a controle da direção. O carro capotou e parou às margens da BR 163.

Três vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon, uma pelo SAMU de Guaíra que passava pelo local e a quinta vítima foi socorrida por populares. Todas foram encaminhadas para atendimento médico. A princípio nenhuma delas resultou com ferimentos de maior gravidade.

Dos ocupantes do Vectra, o motorista Josué ficará em observação nas próximas 24 horas, assim como Valdomiro e Fermina, que sofreram pequenas escoriações. Porém, Alzira sofreu fratura de coluna e precisá passar por cirurgia. Uma quinta paciente ainda não teve o nome divulgado, mas passa bem e ficará em observação. Todos retornaram ao município de ambulância, acompanhados por profissionais da Secretaria de Saúde de Guaíra.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os levantamentos. Chovia no momento do acidente e o veículo com placas de Guaíra aquaplanou.

BR-163-VEICULO-DA-SECRETARIA-DE-SAUDE-DE-GUAIRA-CAPOTA-NA-RODOVIA

BR-163-VEICULO-DA-SECRETARIA-DE-SAUDE-DE-GUAIRA-CAPOTA-NA-RODOVIA-2

BR-163-VEICULO-DA-SECRETARIA-DE-SAUDE-DE-GUAIRA-CAPOTA-NA-RODOVIA-3

BR-163-VEICULO-DA-SECRETARIA-DE-SAUDE-DE-GUAIRA-CAPOTA-NA-RODOVIA-4

Portal Guaíra com informações do Portal Rondon