O Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon/PR e SAMU de Guaíra/PR, atenderam na manhã de ontem (3), uma ocorrência na BR 163, próximo a Novo Horizonte, distrito de Marechal Rondon.

O acidente deixou dois rapazes feridos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações, o motociclista, condutor da Yamaha/Fazer com placa de Marechal Rondon, seguia no sentido Mercedes-Rondon. Próximo ao trevo de Novo Horizonte ele realizava uma ultrapassagem, quando se deparou com uma carreta em sentido contrário. Para não bater na carreta o motociclista desviou para o acostamento da pista contrária, vindo a colidir contra a mureta de proteção da rodovia. Com o impacto o motociclista e caroneiro foram arremessados o chão.

O condutor da motocicleta Maycon Ueslei Da Silva, 20 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento na Unidade de Saúde 24 horas em Marechal com ferimentos leves.

O jovem que estava de carona Giovani Welinton da Silva com 18 anos, foi socorrido pela equipe do SAMU de Guaíra, que retornava ao município – com a Unidade de Suporte Avançado – e ao avistar o acidente, parou para prestar socorro e também encaminhou o rapaz até a Unidade de Saúde 24 horas; ele sofreu ferimentos moderados.

A equipe SAMU 192 de Guaíra que atendeu o acidente foi composta pelo Alexandre, condutor e Thiago, enfermeiro.

BR-163-SAMU-ATENDE-JOVENS

BR-163-SAMU-ATENDE-JOVENS2

BR-163-SAMU-ATENDE-JOVENS3

BR-163-SAMU-ATENDE-JOVENS4

BR-163-SAMU-ATENDE-JOVENS5

BR-163-SAMU-ATENDE-JOVENS6

Portal Guaíra com informações de Marechal News