Nessa madrugada (21), por volta das 02h, uma equipe da Policia Militar de Guaíra realizava patrulhamento de rotina, quando próximo ao acesso a BR 163, avistou dois veículos saindo da BR 272 e adentrando a BR 163.

Na tentativa de realizar abordagem, os motoristas não atenderam a ordem de parada e aceleraram em fuga, dando inicio a um acompanhamento tático por varios quilômetros.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante a perseguição um dos veículos (Sandero) saiu do visual da viatura policial, porém, os PMs continuaram seguindo uma Montana de cor vermelha, sendo que o condutor em fuga estava em alta velocidade, muitas vezes pela contra-mão, além de direcionar a picape contra a viatura, sendo solicitado apoio de policiais de cidades vizinhas.

Já na cidade de Marechal Rondon, o condutor em fuga adentrou uma rua secundária na região do Portal de entrada daquela cidade e colidiu contra um caminhão que estava parado, quando foi possivel realizar a abordagem.

Ao identificar o condutor (menor de idade) e checar a carga, os PMs localizaram 325 kg de maconha.

O adolescente foi apreendido e juntamente do veículo e drogas, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra. Na sequência, por razões das apreensões terem sido em Marechal, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil daquela cidade.

Redação Portal Guaíra