ad

[dropcap color=”#dd3333″]O [/dropcap]condutor do caminhão morreu e três pessoas ficaram gravemente feridas no acidente que envolveu dois veículos na BR 163, nas proximidades de Santa Lúcia, no Oeste do Paraná (60 quilômetros de Cascavel).

De acordo com informações obtidas no local, o caminhão que levava soro de leite, com placas de São Lourenço do Oeste/SC, seguia entre Lindoeste e Cascavel quando perdeu o controle da direção e colidiu de frente contra o caminhão com placas de Descanso/SC que carregava farelos.

Com o impacto o caminhão de farelo ficou destruído e a carga espalhada. A carreta de São Lourenço do Oeste teve a cabine arrancada com a força da batida e os destroços ficaram espalhados na rodovia.

O condutor do caminhão carregado de farelos morreu no local, outros dois ocupantes tiveram ferimentos graves. O segundo caminhão teve diversas peças espalhadas na pista, neste caminhão um ocupante em estado greve.

As pistas sentido Realeza, e Cascavel ficaram interditadas. Muitos grãos foram espalhados na rodovia na colisão

Houve congestionamentos de mais de 4 quilômetros foram formados nos sentidos Capitão Leônidas Marques, e também Cascavel.

A vítima, condutor do caminhão de São Lourenço do Oeste foi identificado como Gilmar Duque de 41 anos, e apresentou traumatismo craniano leve, corte na cabeça, trauma em tórax e abdomen, contusão em cotovelos além de laceração em cotovelos e foi encaminhado para o Hospital Universitário de Cascavel.

Portal Guaíra com informações da Catve


CLINICA SALUTAR