bafometroNa noite de quarta-feira (07), policiais do BPFron (Batalhão de Polícia da Fronteira) trafegavam pela BR-163 no sentido Mercedes à Guaíra quando perceberam que os veículos que seguiam em direção contrária a viatura davam alerta, com sinais de luz no farol.

Mais à frente, os policiais avistaram um veículo Fiat/Ducato, de placas AKY-6774, trafegando pelo acostamento. Ao realizar a abordagem, a equipe percebeu que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No interior do automóvel foram localizadas diversas latas de cerveja, além de um garrafão de vinho. Outros dois homens com os mesmos sinais de embriaguez também estavam a bordo do veículo.

Diante da suspeita, os homens foram encaminhados para a Unidade de Polícia Rodoviária Federal de Guaíra para realização do teste de bafômetro. O condutor apresentou 0,69mg/l de sangue, sendo a quantidade acima do que é permitido por lei.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para procedimentos cabíveis, juntamente com o veículo e os outros dois passageiros.

Portal Guaíra com informações do TRXOnline