[dropcap color=”#dd9933″]N[/dropcap]o início da noite deste domingo (26), por volta das 19h45, três pessoas morreram em um acidente de trânsito, nas proximidades do distrito de Dois Irmãos, trecho entre Toledo e Quatro Pontes, na BR 163.

Um Ford/Fiesta, cor prata, com placas ATE-3712 de Guaíra, ocupado por um casal, que seguia pela rodovia de Toledo a Guaíra, bateu frontalmente contra uma picape Courier, com placas de São Pedro do Iguaçu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No Fiesta estavam o médico, Dr. Neri Takeda e a esposa Celia Takeda, pessoas muito conhecidas e respeitadas na cidade de Guaíra/PR. Segundo informações da Catve, o casal estava em uma festa em Toledo e retornavam à fronteira.

O condutor da picape, que ainda não foi identificado, ficou preso às ferragens. Ele estava em estado grave, recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas e médico do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon e Policiais Rodoviários Federais (PRF) do Posto de Quatro Pontes, também atenderam a ocorrência.

Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o IML de Toledo.

BR-163-ACIDENTE-FATAL-NO-TREVO-DE-DOIS-IRMAOS-01

BR-163-ACIDENTE-FATAL-NO-TREVO-DE-DOIS-IRMAOS-02

BR-163-ACIDENTE-FATAL-NO-TREVO-DE-DOIS-IRMAOS-03

BR-163-ACIDENTE-FATAL-NO-TREVO-DE-DOIS-IRMAOS-04

BR-163-ACIDENTE-FATAL-NO-TREVO-DE-DOIS-IRMAOS-05

BR-163-ACIDENTE-FATAL-NO-TREVO-DE-DOIS-IRMAOS-07

BR-163-ACIDENTE-FATAL-NO-TREVO-DE-DOIS-IRMAOS-08

BR-163-ACIDENTE-FATAL-NO-TREVO-DE-DOIS-IRMAOS-10

Portal Guaíra com informações da Catve
Fotos: Juliano Bortolon/Catve