Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (14) na BR 163 entre Marechal Cândido Rondon e Mercedes.

Segundo informações o motociclista identificado como Celso Graff, 34 anos, morador de Guaíra, seguia sentido a Marechal quando próximo da entrada da Mineração Dalmina acabou colidindo com a traseira de um bi-trem que estava parado com problemas mecânicos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A pista estava sinalizada e o condutor da carreta informou que o pisca alerta também estava acionado.

Celso teve fratura exposta no fêmur direito, fratura fechada no braço esquerdo e corte profundo no pescoço. Ele foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Saúde 24 Horas.

A vítima corre risco de morte e deve ser transferida para o hospital de Toledo. Policiais Rodoviários Federais controlaram o trânsito que ficou completamente parado e registraram a ocorrência.

Atualizado às 15h

Assim que chegou na Unidade de Saúde 24 Horas, em Marechal Rondon, Celso Graff, foi entubado e permaneceu em coma induzido. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, mesmo entubado não foi possível sua transferência para Toledo.
No início da tarde ele não resistiu e acabou falecendo.

O corpo foi encaminhado para necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Toledo e, posteriormente, será liberado á familia para os atos fúnebres.

BR-163-GUAIRENSE-SOFRE-ACIDENTE-DE-MOTO

BR-163-GUAIRENSE-SOFRE-ACIDENTE-DE-MOTO-2

BR-163-GUAIRENSE-SOFRE-ACIDENTE-DE-MOTO-3

BR-163-GUAIRENSE-SOFRE-ACIDENTE-DE-MOTO-4

BR-163-GUAIRENSE-SOFRE-ACIDENTE-DE-MOTO-5

Fonte: Portal Rondon/Catve