ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma grave colisão frontal entre dois veículos registrada no final da madrugada desta terça-feira (26) na BR-163, em Toledo (entre os distritos de Dois Irmãos e Vila Ipiranga), acabou resultando na morte de cinco pessoas. As informações são do Corpo de Bombeiros de Toledo.

De acordo com informações, a batida envolveu uma caminhonete Ford/Ranger, cor cinza, placas AIQ-5757 de Toledo/PR e um veículo Fiat/Siena com placas de Blumenau/SC, que transitavam em sentidos opostos.

Equipes do Siate e SAMU foram acionadas para prestar atendimentos. As vítimas fatais estavam no Siena, sendo o motorista identificado por Eli Miguel de Lima Pinto (52), duas mulheres, uma adolescente e um bebê. O condutor que seguia sentido a Toledo, perdeu o controle e bateu de frente com a caminhonete.

O motorista e as duas mulheres morreram no local do acidente. A menor de idade, com aproximadamente 12 anos, e um bebê, foram encaminhados para o Hospital Bom Jesus, mas não resistiram aos ferimentos e também entraram em óbito.

Na Ranger duas pessoas também sofreram ferimentos. Elas receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas para a unidade hospitalar.

Não foram repassadas as identificações dos envolvidos na colisão.

A Polícia Rodoviária Federal foi mobilizada na ocorrência.

Este foi o segundo acidente com morte nesta região. Ontem (25), próximo ao posto Horizonte Azul, Luis Antônio Hesper seguia com um Renault/Senic, quando perdeu o controle de direção e colidiu contra o rodado de um caminhão e morreu no local.

Portal Guaíra com informações da CGN


ad