Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta 17h40 de ontem, quinta-feira (17), na BR 163, no trecho entre Marechal Cândido Rondon e Mercedes.
O acidente aconteceu próximo ao trevo de Novo Horizonte e envolveu um veículo Doblo, placa de Japorã/MS, que transportava pacientes, um caminhão placa de Mercedes carregado com mandioca e uma carreta Scania P360 placa de Foz do Iguaçu.
Segundo apurou a reportagem do AquiAgora, a carreta seguia no sentido Rondon-Guaíra, a Doblo teria ultrapassado a mesma, quando acabou colidindo violentamente contra o caminhão que seguia em sentido contrário. Com o impacto a Doblo rodou na pista parando em sentido contrário ao que seguia e na pista inversa a sua.
O condutor e mais cinco pacientes que voltavam de atendimento médico na cidade de Cascavel resultaram com ferimentos. Sendo duas pessoas com ferimentos graves. O caminhão acabou parando em uma lavoura as margens da rodovia. O rodando dianteiro do caminhão acabou sendo arrancado com o impacto.

A carreta Scania não sofreu danos. 

Os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e da Secretária de Saúde de Marechal Cândido Rondon, todos foram encaminhados até a Unidade de Saúde 24 Horas.ACIDENTE NOVO HORIZONTE 2 ACIDENTE NOVO HORIZONTE 3 ACIDENTE NOVO HORIZONTE 4 ACIDENTE NOVO HORIZONTE 5 ACIDENTE NOVO HORIZONTE

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------
Portal Guaíra com informações do Aqui Agora