(Foto: Marcos Elieser/A Gazeta Web)

Um veículo Mitsubishi Pajero, com placas de Curitiba, capotou na BR-163, em Marechal Cândido Rondon, na tarde desta sexta-feira (22), quando fazia o sentido Marechal Rondon a Mercedes.

O condutor do veículo perdeu o controle da direção na rodovia, na altura do posto Stop, em Marechal Rondon, batendo contra a mureta de proteção que divide as duas pistas, vindo a capotar.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Cinco pessoas que estavam na Pajero ficaram feridas e foram encaminhadas pelo Siate para atendimento na UPA Marechal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade do acidente, todos tiveram apenas ferimentos leves.

Os ocupantes do veículo partiram de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, e estavam a caminho de Dourados, no Mato Grosso do Sul, para visitar parentes.

A Polícia rodoviária federal realizou a sinalização do trânsito e bloqueou a pista impedindo o tráfego, que foi desviado para a rua marginal no sentido Marechal Cândido Rondon a Mercedes.

O trânsito flui normalmente no sentido Mercedes a Marechal.

BR 163 - Cinco pessoas ficam feridas em capotamento em Marechal Rondon • Portal Guaíra BR 163 - Cinco pessoas ficam feridas em capotamento em Marechal Rondon • Portal Guaíra BR 163 - Cinco pessoas ficam feridas em capotamento em Marechal Rondon • Portal Guaíra BR 163 - Cinco pessoas ficam feridas em capotamento em Marechal Rondon • Portal Guaíra BR 163 - Cinco pessoas ficam feridas em capotamento em Marechal Rondon • Portal Guaíra BR 163 - Cinco pessoas ficam feridas em capotamento em Marechal Rondon • Portal Guaíra BR 163 - Cinco pessoas ficam feridas em capotamento em Marechal Rondon • Portal Guaíra

Portal Guaíra com informações da A Gazeta Web