TOLEDO-CANTOR-SERTANEJO-DE-UMUARAMA-E-PRESO-COM-CARRETA DE CIGARROS-2

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta com cerca de 350 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, nesta sexta-feira (20) em Toledo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A carga de contrabando estava escondida na carroceria do semirreboque, sob uma camada de grãos de milho. O veículo foi abordado no km 252 da BR 163, por policiais do Posto Quatro Pontes da PRF.

O motorista identificado como Remari Moreira, 45 anos de idade, foi preso em flagrante. Cantor de música sertaneja e residente na cidade de Umuarama, ele revelou ter buscado a carga de cigarros em Dourados/MS, e que a entregaria em Cascavel. Com o condutor havia ainda R$ 4.500,00 em dinheiro, além de um CD solo gravado por ele de forma independente. Ele revelou que receberia R$ 7 mil para entregar a “encomenda” no destino final.

Na sequência, os Policiais Rodoviários Federais localizaram o proprietário da carreta, em Marechal Cândido Rondon. O homem, de 26 anos de idade, admitiu ter conhecimento da atividade de contrabando e também foi preso.

A equipe da PRF encaminhou a combinação de veículos, a carga e os dois presos para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

TOLEDO-CANTOR-SERTANEJO-DE-UMUARAMA-E-PRESO-COM-CARRETA DE CIGARROS

TOLEDO-CANTOR-SERTANEJO-DE-UMUARAMA-E-PRESO-COM-CARRETA DE CIGARROS-3

Portal Guaíra com informações da PRF/Quatro Pontes