Catve
ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma mulher morreu e outro dois passageiros ficaram feridas em uma grave batida entre um caminhão e um automóvel, na BR 163, no quilômetro 203, quase na alça de acesso a BR 277, no Contorno Oeste, na tarde de sábado (21), em Cascavel.

Duas ambulâncias e dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender às vítimas que ficaram presas às ferragens. A vítima fatal, a condutora do veículo teve morte instantânea.

O acidente aconteceu quando o caminhão carregado com bebidas invadiu a pista contrária, desviu de um veículo Escort e bateu de frente com o veículo Citroën C4 Pallas. São apuradas as causas reais do acidente.

No carro seguiam pai, mãe e filha e são moradores do município de Guaraciaba, Santa Catarina. A família tinha como destino a cidade de Toledo, onde preparavam um chá de panela para a jovem que morreu no acidente e se casaria nos próximos meses.

O socorristas atenderam João Kotink Sobrinho de 61 anos teve uma contusão em crânio, tórax e nariz. O idoso foi levado ao Hospital São Lucas para avaliação médica. Fátima da Silva Kotinki de 57 anos teve graves ferimentos pelo corpo e foi levada a unidade hospitalar.

A Polícia Rodoviária Federal atende a ocorrência e controla o trânsito até a retirada das vítimas e remoção dos veículos da pista.

O corpo da da vítima identificada como Daniella Kotinski, de 36 anos, foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

Portal Guaíra com informações da Catve


CLINICA SALUTAR