Através de patrulhamento de rotina de uma equipe da Polícia Militar (PM) de Mercedes, na noite de segunda-feira (22), foram apreendidos mais de 200 tabletes de maconha e um veículo com placas clonadas.

O motorista abandonou o veículo e não foi localizado até o momento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações da PM, uma equipe de Militares de Mercedes, realizava patrulhamento de rotina, quando avistou um veículo em atitude suspeita. Ao tentar abordar o carro, o mesmo empreendeu fuga pela BR 163, em direção à Marechal Cândido Rondon.

Uma equipe da Rotam de Marechal Rondon, em apoio, realizou bloqueio próximo ao Rondon Tênis Club, onde o automóvel Citröen/Picasso Xsara, furou o bloqueio policial e continuou empreendendo fuga.

A equipe da PM de Mercedes e da Rotam continuaram em acompanhamento tático ao veículo com placas de Curitiba, até que no início do viaduto da AACC (Associação da Copagril) o mesmo abandonou o carro, e fugiu a pé, não sendo mais localizado.

O veículo foi recolhido pela PM e no seu interior foram localizados cerca de 270 quilos de maconha divididos em 227 tabletes. Também foi localizado no interior do Picasso as placas verdadeiras, que era da cidade de Foz do Iguaçu.

PM-APREENDE-270-KG-DE-MACONHA-EM-MARECHAL-RONDON-NA-BR-163

PM-APREENDE-270-KG-DE-MACONHA-EM-MARECHAL-RONDON-NA-BR-163-2

PM-APREENDE-270-KG-DE-MACONHA-EM-MARECHAL-RONDON-NA-BR-163-3

PM-APREENDE-270-KG-DE-MACONHA-EM-MARECHAL-RONDON-NA-BR-163-4

Portal Guaíra com informações do AquiAgora