[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m vendedor, de 39 anos, morreu no hospital de Eldorado, no Mato Grosso do Sul, após ser atropelado por um carreta, por volta das 10h40, de quarta-feira (22). O ambulante, identificado como Devanir Mauro Rodrigues, morador da cidade de Guaíra/PR, teria aproveitado o trânsito parado, por conta de obras na BR-163 e subido no estribo do veículo para tentar vender pen drives.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o condutor da carreta havia parado seu veículo, devido a sinalização de ‘PARE’ da Concessionaria CCR MSVia, que realiza obras no local.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No momento em que o trânsito foi liberado, e já com o caminhão em movimento, a vítima teria subido no estribo para tentar vender pen drives. O caminhoneiro se negou a comprar, a vítima pulou e caiu na pista sendo atropelado pelas rodas da tração do cavalo mecânico.

O acidente ocorreu em frente a Ceasel.

Ainda conforme o registro policial, o motorista parou o veículo, foi ao encontro da vítima, e chegou ver o ambulante consciente telefonando para a mãe, para contar sobre o atropelamento. Porém, minutos depois, o caminhoneiro começou a pedir por socorro. Ambulância local e também uma equipe da CCR MSVia foram acionadas.

A vítima chegou com vida a Unidade de Saúde, mas morreu em seguida. A perícia não foi realizada, devido a não preservação do local do atropelamento.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo na DP de Eldorado.

Portal Guaíra com informações do Jornal Midiamax