O servidor público municipal da cidade de Luiziana, Fredoaldo dos Santos Lisboa, 42 anos, mais conhecido como ‘Fredo’, morreu na manhã desta segunda-feira (11) em um gravíssimo acidente na rodovia BR-158, que liga Palmital a Marquinho. Ele era lotado da Secretaria de Obras do município.

Conforme informações da Tribuna do Interior, o acidente aconteceu próximo à ponte do Rio Piquiri. Pelo que foi apurado, ‘Fredo’ seguia viagem como passageiro em um caminhão, conduzido por Claudemir Lopes. O veículo saiu da pista e bateu contra algumas árvores às margens da via. Ainda não há informações sobre o que teria feito o caminhoneiro perder o controle da direção.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com o impacto, o caminhão ficou completamente destruído. Lisboa morreu no local. Já o motorista sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido e encaminhado às pressas para atendimento médico no hospital municipal de Pitanga. De acordo com familiares ele vai passar por cirurgia e ficará na UTI.

O corpo de ‘Fredo’ foi recolhido pelo Instituto Médico de Guarapuava para exame de necropsia. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para atender a ocorrência.

Portal Guaíra com informações do Tá Sabendo