Anabolizantes e eletrônicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos em um ônibus, na noite de terça-feira (23), na BR-158, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém foi preso porque a mercadoria estava despachada como encomenda.
A apreensão ocorreu durante fiscalização em um ônibus que faz a linha Francisco Beltrão, no sudoeste do estado, até Curitiba.
Segundo a PRF, os anabolizantes e os eletrônicos estavam escondidos em uma embalagem. Além disso, não tinham documentação e o registro no órgão de vigilância sanitária.
A polícia vai investigar o caso para encontrar os suspeitos, que poderão responder por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, além de contrabando, segundo a PRF.
Os produtos irregulares foram encaminhados à Receita Federal.
Portal Guaíra com informações da PRF