(Foto: Canal 4 TV)

O jovem Jeverson Ferreira do Couto, 26 anos, morreu em um acidente de trânsito no início da noite de sexta-feira (12), na rodovia BR-153, no trevo de acesso a cidade de Bituruna, na região Sul do Paraná.

De acordo com informações, ele saiu de Santa Catarina com destino a cidade de Planalto onde faria uma visita surpresa para seu pai para comemorar o ‘Dia dos Pais’, porém a viagem foi interrompida ao sofrer um acidente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com informações, Jeverson estava em uma motocicleta Honda CB650 com placas de Guaramirim (SC), junto com outra pessoa e se envolveu em uma colisão com uma Fiat/Strada de General Carneiro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outras duas vítimas, sendo uma mulher e um homem foram socorridos e conduzidos para o hospital Regional de União da Vitória. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. Jeverson foi sepultado no final da tarde de sábado (13), no Cemitério de Sagrada Família, zona rural de Planalto.

Portal Guaíra com informações do PP News/Rádio Guaçu