Um caso inusitado terminou com duas pessoas presas na noite de sábado (15) em Curitiba. Elas estavam num carro que bateu na traseira de um caminhão na BR-116, na Cidade Industrial de Curitiba, e são suspeitas de envolvimento num assalto ocorrido minutos antes. O que mais chama a atenção neste caso é que o caminhão atingido pelo automóvel também estava sendo roubado no momento do acidente.

O encontro entre os bandidos aconteceu durante a noite, quando dois caminhoneiros estavam no final de expediente e levavam os veículos para a garagem da empresa. Uma dupla de criminosos saiu do meio do mato e rendeu os motoristas na região do bairro Vitória Régia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Enquanto as vítimas eram rendidas, um Fiat Siena bateu na traseira do caminhão. Os bandidos que estavam na cabine do veículo de carga foram até o carro para render os ocupantes, mas decidiram fugir quando viram uma motocicleta da Polícia Militar se aproximando. Eles levaram apenas com um celular e R$ 150 em dinheiro.

A maior surpresa aconteceu quando o policial descobriu que os dois homens que estavam dentro do Siena eram ladrões que tinha acabado de roubar uma casa naquela região. Eles acabaram presos em flagrante e levados até a delegacia, mas os dois bandidos que renderam os caminhoneiros conseguiram escapar.

Portal Guaíra com informações do Massa News