ad

Um carro roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na quarta-feira (12), na BR-116, em Campina Grande do Sul. Dentro do veículo, roubado no dia 27 de maio, em Curitiba, foram apreendidos quatro celulares e uma pistola calibre .380.

A equipe realizava ronda na região do Km 53 da rodovia, quando localizou um veículo Chevrolet Onix e uma caminhonete Mistubishi L200, ambos de cor prata, em atitude suspeita. O motorista do Onix, de 35 anos, inicialmente hesitou, mas obedeceu à ordem de parada da PRF, enquanto o motorista da L200 conseguiu fugiu.

O veículo estava com as placas clonadas, e dentro dele foi encontrada a pistola, com numeração suprimida, carregada com oito munições e pronta para uso. A arma é de propriedade da Guarda Municipal de São José dos Pinhais.

Também foram apreendidos dentro do Onix quatro aparelhos celulares. Um desses aparelhos pertence ao proprietário da L200, vítima de um assalto à mão armada, no início da manhã desta quarta-feira (12), em São José dos Pinhais. A caminhonete ainda não foi localizada.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de receptação, e encaminhado junto com a arma e o carro para o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Portal Guaíra com informações da PRF