Neste sábado (5), por volta das 10h, equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), realizaram  na área central da cidade de Medianeira a prisão de um homem que trazia em sua bagagem 800 óculos de sol e diversos remédios e anabolizantes contrabandeados do Paraguai.

Os policiais militares do BPFron encontravam-se na área central da cidade realizando operação bloqueio e ao ser abordado o ônibus da linha Foz do Iguaçu ao Rio de Janeiro, e ser procedido revista no bagageiro, foram localizadas em duas bolsas 800 óculos de sol, 89 ampolas de anabolizantes, 101 envelopes de subtramina, pramil e cytotec e 04 vidros contendo cada um 100 comprimidos de anabolizantes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O proprietário da mercadoria, um homem de 34 anos, morador da cidade de Diadema-SP, informou que adquiriu a mercadoria no Paraguai e estava levando para São Paulo.

Na sequencia, na mesma operação bloqueio, foram encontrados em quatro ônibus, diversas caixas contendo óculos de grau e baterias de celular contrabandeados do Paraguai. As mercadorias encontravam-se de posse de quatro pessoas, sendo três delas moradoras de Foz do Iguaçu e uma de São Paulo.

Os policiais deram voz de prisão aos contrabandistas e os encaminharam juntamente com os produtos para a Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu.