Na noite de ontem (07), equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em operação nas cidades de Guaíra, Terra Roxa e Francisco Alves, realizaram bloqueios e abordagens que culminaram na prisão de quatro homens, apreensão de duas armas de fogo e também a apreensão de um jacaré.

Os policiais começaram a operação na BR-272 em Guaíra com a prisão de dois homens que estavam em um veículo VW/Gol. Um dos passageiros havia fugido da Delegacia de Policia Civil de Guaíra e o outro encontrava-se em liberdade condicional.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na cidade de Terra Roxa os policiais prenderam um homem de 35  anos que estava em um veículo Ford/Versalles, sendo encontrado embaixo do banco do motorista um revólver marca Smith Wesson, calibre .38, com 5 munições.

Em operação realizada na cidade de Francisco Alves, próximo a comunidade Rio Bonito, aconteceu a prisão de um homem de 28 anos que trazia em seu caminhão Ford/ F400 uma espingarda calibre .32, com duas munições intactas e seis deflagradas, sendo encontrado também na carroceria de seu veículo um animal abatido e limpo aparentando ser um jacaré.

batalhao-de-fronteira2