A explosão de caixas eletrônicos do Banco Sicredi, aconteceu na madrugada desta terça-feira (14) em Bom Sucesso (62 km de Maringá).

A quadrilha chegou na cidade com um veículo Toyota/Corolla de cor prata, e explodiram o caixa eletrônico da Cooperativa, mas acabaram se dando mal, pois ao explodir o caixa, explodiram junto a perna e um braço de um dos meliantes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Maicom Willian Soares, 27 anos, teve um pé arrancado na altura da canela, além de ter um dos braços dilacerados pela explosão. Marcola como ele é conhecido, morador do Jardim Independência em Sarandi – ele já tinha passagens pelo setor policial na região de Maringá, onde foi preso com artefatos explosivos e suspeito de envolvimento com a Quadrilha da Dinamite.

Os marginais tentaram fugir levando o ferido, mas o abandonaram entre os dois postos de combustíveis da cidade, na saída para Jandaia.

O jovem foi preso e depois levado para um Hospital da Providência em Apucarana. Antes ele informou os nomes dos demais bandidos, dizendo que eles seriam foragidos de Curitiba – detalhes que a Polícia está investigando.

Do caixa explodido, existiam 04 compartimentos com dinheiro, três ficaram intactos, e um foi danificado, mas não foi possível confirmar se, deste quarto compartimento, algum dinheiro havia sido levado.

imagens-fortes

bandidos-explodem-caixa-eletronico-e-perna-de-comparsa-em-bom-sucesso-4

bandidos-explodem-caixa-eletronico-e-perna-de-comparsa-em-bom-sucesso-5

bandidos-explodem-caixa-eletronico-e-perna-de-comparsa-em-bom-sucesso-6

bandidos-explodem-caixa-eletronico-e-perna-de-comparsa-em-bom-sucesso-2

bandidos-explodem-caixa-eletronico-e-perna-de-comparsa-em-bom-sucesso-3

bandidos-explodem-caixa-eletronico-e-perna-de-comparsa-em-bom-sucesso

Portal Guaíra com informações de André Amaral
Fotos: André Amaral/Wellington Jhonis