Bebedeira e ciúme: Marido é esfaqueado pela esposa

(Foto: Paulo Fischer/ RICtv)

Um casal protagonizou uma briga no bairro Campo Comprido, em Curitiba, na noite desta terça-feira (1). Segundo testemunhas, após muita bebedeira durante todo o dia, uma discussão por ciúmes terminou com o marido esfaqueado e a esposa dentro do camburão da Polícia Militar. A suspeita de atacar o homem foi detida e encaminhada à Delegacia da Mulher.

Após a ocorrência, na rua Rosa Leonardi, nem amigos e nem familiares apoiaram a atitude da mulher. Segundo o pai dela, por pouco a briga não terminou em tragédia.

“Ela fez m*, agora ela vai resolver o problema dela. Mas tudo isso aqui, que está acontecendo, é por causa dela, não foi por causa dele. Ele é um menino bom, trabalhador, calmo, não gosta de briga. E ele levou uma facada, levou uma tesourada na perna. Daí ajudei ele a limpar o sangue e depois que voltei pra minha casa ele levou uma facada no peito. Poderia ter acontecido uma tragédia”, contou o pai da suspeita.

O pai da jovem ainda destacou que a motivação do crime foi muita bebedeira e ciúmes. “Não é porque ela tem ódio dele, é porque rolou um ciúme, por causa da amiga dela”, contou.

Com uma faca, a mulher causou ferimentos no companheiro. Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada e o homem encaminhado ao hospital.

A Polícia Militar (PM) também esteve no local do crime e prendeu a suspeita. A mulher foi encaminhada à Delegacia da Mulher. Mesmo com a filha sendo detida, o pai dela revelou que não aceitaria manter um relacionamento com uma pessoa com estas atitudes.

“Se eu fosse ele jamais me aceitaria com ela. Uma mulher que me dá uma facada eu não ficaria com ela”, finalizou o pai.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Bebedeira e ciúme: Marido é esfaqueado pela esposa

Pai da mulher ficou indignado com atitude da filha: “Ela fez m*, agora ela vai resolver o problema dela”