Mesmo dividindo cama com Ivan, Nasser e Andressa trocaram fortes carícias no quarto do líder na madrugada desta quarta-feira. O que começou com uma conversa muito próxima evoluiu para carinhos no rosto e movimentação suspeita embaixo do endredom.

Os dois falavam baixinho e se provocavam. Incomodado, o professor de inglês chegou a perguntar o que estavam cochichando, mas foi dormir sem saber a resposta.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em alguns momentos, Andressa e Nasser se cobriram com o edredom e fizeram movimentos e ruídos. Ela chegou a pedir: “para de tentar me beijar”, mas, em seguida, só era possível ouvir a respiração dos dois.

Nasser e Andressa trocaram carícias mesmo dividindo a cama com Ivan (centro)Foto: TV Globo / Divulgação
Nasser e Andressa trocaram carícias mesmo dividindo a cama com Ivan (centro)
Foto: TV Globo / Divulgação

Já com Ivan dormindo, Nasser abaixou parte da calça e avisou: “estou de sunga”. O gaúcho beijou o pescoço da paranaense e foi possível perceber movimentos de quadril embaixo do edredom, enquanto ela, de costas, cobria o rosto em alguns momentos, sem dizer nada.

Na sequência, Andressa mudou de posição e ficou com o rosto de frente para o de Nasser. Ela perguntou se ele estava com calor. “Nossa, demais”, ele respondeu, antes de vestir a calça e se levantar para dar uma volta pelo quarto. Ao voltar, os dois se abraçaram e dormiram agarrados.