Quatro pessoas morreram em uma batida frontal entre dois carros por volta das 4h deste domingo (16), na BR-277, em Guaraniaçu, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a batida os dois veículos pegaram fogo. As vítimas eram motoristas e passageiros dos dois veículos e morreram carbonizadas. A pista ficou interditada por mais de uma hora e houve lentidão no trecho.

Pista ficou interditada por mais de uma hora e houve lentidão (Foto: Divulgação / PRF)
A pista ficou interditada por mais de uma hora e houve lentidão (Foto: Divulgação / PRF)

Ainda no oeste do estado e na madrugada deste domingo, duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma motocicleta, em Cascavel. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois veículos seguiam no mesmo sentido e a colisão ocorreu após uma ultrapassagem. O piloto da moto e o motorista do carro ficaram feridos. Ambos foram encaminhados para o Hospital Universitário.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Outro motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente em Cascavel durante a madrugada. De acordo com os policiais, ele perdeu o controle e caiu do veículo em uma das rodovias da cidade. O rapaz teve fraturas nas pernas e foi levado para o Hospital São Lucas.

Fonte: G1