Bárbara Evans recebeu 54,87% dos votos
Bárbara Evans recebeu 54,87% dos votos

Bárbara Evans é a grande vencedora da sexta edição de A Fazenda. A modelo, filha de Monique Evans, ficou com o prêmio mais alto do reality show e volta para casa com R$ 2 milhões. Denise Rocha, na segunda colocação, ganhou um carro zero, enquanto Marcos Oliver, finalista desde o começo do programa, ficou com a terceira posição. Britto Jr anunciou a vencedora às 00h37 desta segunda-feira (30), mais de meia hora após o encerramento da votação.

“Agora vamos saber a decisão do Brasil. Duas personalidades tão fortes que saem faíscas só de estarem sentadas do lado uma da outra”, disse o apresentador antes do anúncio final.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Obrigada, Brasil. Do fundo do meu coração. Quando minha mãe veio, ficou aquela coisa porque ela merecia tanto. Vou levar esse dinheiro pra casa. É nosso”, disse Bárbara. “Ele foi incrível. Um presente de Deus porque me segurou de todos os lados por todas as horas”, falou a campeã sobre Mateus Verdelho, seu namorado.

O programa
No primeiro contato, Britto Jr falou com os três finalistas. Com a respiração ofegante, Denise disse: “estou quase tendo um treco”.

Depois de deixarem a sede, o trio desceu para o campo de provas, onde todos foram recepcionados por seus familiares e puderam fazer seus últimos discursos antes do resultado da votação popular ser revelada. “Eu cuidei muito bem da fazenda, porque a fazenda cuidou muito bem de mim. Já estou com muita saudade dos animais”, disse Oliver antes que sua retrospectiva ser exibida.

Fonte: Terra