A Policia Rodoviária Federal apreendeu neste final de semana mais de R$ 10 milhões em drogas e R$ 2,5 milhões em cigarros contrabandeados no Paraná. Diversas apreensões ocorreram nos últimos dias no estado.

Neste sábado (29), na BR-376,em Mandaguari, agentes da PRF estavam em fiscalização quando abordaram um veículo Fiat/Palio conduzido por um rapaz de 27 anos. No porta-malas deste veículo haviam 189 kg de maconha divididos em 280 tabletes. Quatro pessoas foram presas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Além disso, na BR-369, em Jandaia do Sul, agentes da PRF abordaram uma caminhonete Ford/Ranger com placas de Cuiabá (MT), conduzida por um homem de 29 anos, dentro da caçamba e em partes internas do veículo, os policiais encontraram cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista foi preso.

Na BR-272, em Francisco Alves, os policiais abordaram veículo Fiat/Idea. O motorista não possuía CNH, diante do nervosismo apresentado pelo condutor, resolveram realizar uma fiscalização no interior do veículo. Dentro das portas do automóvel e embaixo do banco traseiro foram encontrados 19 quilos de maconha. Além disso, dentro da mochila do motorista havia um tablete de 1 quilo de cocaína, ele foi preso.

No domingo (30), uma equipe da PRF apreendeu aproximadamente 50 quilos de maconha, em Guaíra, dentro de duas malas num Vw/Gol. Quatro pessoas foram presas e um menor, apreendido.

Por volta das 6h de hoje (31), a mesma equipe abordou um bitrem, na BR-163, em Guaíra. Dentro dos veículos, que deveriam estar carregados de milho, os policiais encontraram cerca de 500 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista foi preso.

Portal Guaíra via Assessoria