ad

No fim da tarde de segunda-feira (30), a Polícia Militar juntamente com a Defesa Civil atenderam a uma ocorrência que fugiu totalmente dos fatos do cotidiano na cidade Morada Amiga.

Uma mulher por nome de Dalva subiu até a metade de uma das torres de televisão no Jardim Progresso e aos gritos, ameaçava a todo momento se jogar lá de cima. Desesperada, chorando e pedindo para que a deixasse em paz, a mulher aos poucos subia cada vez mais alto na torre.

Muitos curiosos se aglomeraram na Avenida São Paulo e nas ruas ao redor da torre preocupados com a situação. Um irmão da mulher chegou ao local e pedia a todo o momento para ela descer e desistir da ideia de se matar.

Depois de muitas tentativas e já quase escuro, a PM em um trabalho conjunto com os agentes da Defesa Civil, conseguiram fazer com que Dalva descesse e pudesse ser encaminhada apara atendimento médico.

No último domingo (29), um homem tentou tirar sua vida no Jardim Sheila utilizando de uma faca, e foi controlado por familiares e amigos. Ele precisou ser internado.

Familiares devem ficar atentos a casos de depressão que podem se agravar nesta época do ano.

mulher-torre-assis2

mulher-torre-assis

mulher-torre-assis3

Fonte: Germano Borges/Rádio Jornal


CLINICA SALUTAR