[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma equipe do SAMU, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados por volta das 15h30 de sábado para darem atendimento a uma situação de morte no interior de Assis Chateaubriand.

Segundo informações da família, o senhor Alonso Bega BurchI, de 54 anos, estava na sala da residência almoçando, quando o senhor Alonso derrubou a comida do prato e o filho dele presencidou que ele levantou-se e tombou de costas, batendo a cabeça no piso, causando um pequeno ferimento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após a queda do pai, o filho arrastou ele para próximo da porta de entrada e ligou para o SAMU e orientou a fazer massagem cardíaca. O rapaz disse que seu pai não respirava, estava com as mãos e a boca fechada, ficando com a face e tórax na cor roxa, momento depois do SAMU verificou que o homem estava sem vida.

A Polícia Civil após a situação foi acionada e deslocou-se até o endereço, sendo a chacará Tupãssi, posteriormente acionado o IML, de onde levou o corpo para Toledo para a realização de exames de necropsia.

Portal Guaíra com informações de Léo Silva