A Polícia confirmou que o malote com dinheiro (quantia não divulgada), foi levado no assalto ao filho do empresário do ramo de frios em Assis Chateaubriand, no inicio da tarde desta segunda-feira (13).
No malote que estava sendo levado para depósito bancário, tinha dinheiro em espécie e cheques.
Outra informação dá conta que o empresário Edson Marques de Oliveira, viu quando o filho estava sendo abordado pelo bandido em frente à empresa e foi tentar ajuda-lo, quando foi alvejado com um tiro na cabeça.
O rapaz teria reagido tentando evitar que o bandido levasse o malote.

No fim da tarde, mantivemos contato com o Bom Jesus de Toledo, e a vítima estava sedada aguardando cirurgia para a retirada da bala. O caso é muito grave e o empresário corre risco de morte.
Ação conjunta entre policiais civis e militares durante toda a tarde tentava localizar e prender o ladrão que fugiu com o malote e a arma utilizada no assalto.
Para o delegado de polícia Dr. Marcelo Pereira Magalhães, muitas informações através de ligações de populares estão sendo analisadas, mas, algumas acabam confundindo a polícia, e que a qualquer momento o responsável será preso e responderá pelo crime.
Fonte: Germano Borges/Rádio Jornal Am