Adriano Guizi Gonçalves de 24 anos, conhecido pela alcunha de “Gambá”, foi morto por pelo menos quatro disparos de arma de fogo na Rua das Rosas, esquina com a Rua dos Crisântemos no Jardim Panorama, por volta das 12h desta segunda-feira (30).

Policiais Militares da Rádio Patrulha (RPA), foram acionados a comparecer ao local e iniciaram, a partir do local do crime, diligências e coletaram informações até chegar a um suspeito que mora no mesmo bairro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A vítima se encontrava caída ao lado de uma caminhonete e, segundo populares, estava conversando com um amigo, quando outro rapaz apareceu e efetuou pelo menos 05 disparos de arma de fogo, acertando quatro tiros.

De imediato uma equipe da Polícia Civil fora avisada, onde passou a levantar informações junto com equipes da P2, Tático e RPA, onde conseguiram localizar o principal acusado, identificado por Ricardo Aparecido de Assis Lima de 18 anos, vulgo “Ricardinho”, e mais dois rapazes que foram encaminhados a sede da 3ª CIA, pois foi encontrado no interior do veículo de um deles, um revólver calibre .38 e várias buchas de maconha, sendo todas entregues na 48ª DRP de Assis Chateaubriand.

O rapaz negou envolvimento e autoria no crime, mas tudo será esclarecido através de exames de balística, entre outros, para comprovar se cometeu o crime ou não.

O inquérito foi instaurado e, segundo o delegado Dr. Carlos Alberto da Costa, tudo será esclarecido nos próximos dias.

ASSIS-RAPAZ-ASSASSINADO-COM-TIROS

ASSIS-RAPAZ-ASSASSINADO-COM-TIROS-2

ASSIS-RAPAZ-ASSASSINADO-COM-TIROS-3

ASSIS-RAPAZ-ASSASSINADO-COM-TIROS-4

ASSIS-RAPAZ-ASSASSINADO-COM-TIROS-5

ASSIS-RAPAZ-ASSASSINADO-COM-TIROS-6

ASSIS-RAPAZ-ASSASSINADO-COM-TIROS-7

ASSIS-RAPAZ-ASSASSINADO-COM-TIROS-8

ASSIS-RAPAZ-ASSASSINADO-COM-TIROS-9

Portal Guaíra com informações do Radar BO