Modelo do mesmo caminhão tomado em assalto em Assis (imagem ilustrativa)

Segundo informações, Jair, 50 anos de idade, saiu da cidade de Diamante do Oeste/PR por volta das 20h de ontem (14), e tinha como destino a cidade de Maringá/PR.

Ele conduzia um caminhão Ford/Cargo 2013, placas AXN-3829 de Marechal Rondon, da empresa Expormad Portas e Madeiras Ltda, carregado com portas. O caminhão tinha a carroceria branca e o furgão na cor cinza.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Porém, por volta das 01h30 desta quinta (15), na PR 317, próximo a Assis Chateaubriand, ao avistar uma “Blitz” – sem saber que era falsa – acabou parando. Nesse momento os bandidos deram voz de assalto.

O motorista foi amarrado e deixado às margens da rodovia.

Assim que conseguiu se desvencilhar das amarras, por volta das 03h, manteve contato com o proprietário da empresa que, imediatamente, comunicou a policia.

Conforme a vítima, após tomarem o caminhão, os marginais seguiram possivelmente sentido a Umuarama. E na hora da abordagem, eram 05 (cinco) pessoas. A quadrilha usava um carro nas cores amarela e branca, e o giroflex estava nas mãos de um dos integrantes.

Em contato com a PRF da Ponte Ayrton Senna, em Guaíra/PR, o Portal Guaíra recebeu a informação que o caminhão não havia passado para o lado do Mato Grosso do Sul.

As forças policiais da região foram comunicadas do fato.

Até o momento desta publicação, o caminhão e a carga não haviam sido localizados.

Modelo do mesmo caminhão tomado em assalto em Assis (imagem ilustrativa)
Modelo do mesmo caminhão tomado em assalto em Assis (imagem ilustrativa)

Redação Portal Guaíra